ESCOLA 7 DE OUTUBRO > LISTAR NOTÍCIAS > CUTMÓVEL PRESSIONA SENADORES DE SC PARA BARRAR REFORMA

CUTmóvel pressiona senadores de SC para barrar reforma

26/06/2017

Entidade vai às cidades de origem dos senadores de Santa Catarina dialogar com suas bases

Escrito por: CUT-SC

A CUT-SC lançou nesta quinta-feira (23), na cidade de Joinville, uma campanha de pressão sobre os três senadores catarinenses, para que se posicionem contra a Reforma Trabalhista, que os representantes do governo golpista acreditam que poderá ser votada no plenário dia 5 ou 12 de julho. Por isso, o CUTmóvel vai chamar a população a participar da greve do próximo dia 30.

O CUTmóvel é um caminhão integralmente adesivado, em estilo de outdoor, com áudio e vídeo. O veículo passará nas três cidades de origem dos senadores do Estado, percorrendo os principais bairros, a fim de dialogar com a população e pedir que cobrem de seus senadores o voto contrário a essa reforma.

Em uma das laterais do CUTmóvel há uma TV 55". Quando o caminhão está parado, são apresentados vídeos curtos sobre a Reforma Trabalhista, enquanto dirigentes da CUT fazem panfletagem em pontos estratégicos (portas de fábricas, terminal de ônibus, praças). Com o caminhão circulando, é divulgado um áudio esclarecenndo a população das graves consequências que afetarão os trabalhadores caso essa reforma seja aprovada.

Vamos pra cima deles e denuncia-los se cobrar que não votem contra os trabalhadores.