ESCOLA 7 DE OUTUBRO > LISTAR NOTÍCIAS > UNICAFES-MG REALIZA ASSEMBLEIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Unicafes-MG realiza assembleia de prestação de contas

23/06/2016

Assembleia ocorreu na Escola Sindical 7 de Outubro entre os dias 22 e 23 de junho de 2016

Dirigentes e entidades de base da União das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária do estado de Minas Gerais (Unicafes-MG) se reuniram nos dias 22 e 23 de junho, no auditório da Escola Sindical 7 de Outubro, em Belo Horizonte.

Assembleia foi voltada para a prestação de contas da Unicafes-MG e reuniu mais de 50 participantes. O fortalecimento dos empreendimentos econômicos e solidários da agricultura familiar é o principal luta da Unicafes-MG.