ESCOLA 7 DE OUTUBRO > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > ESCOLA 7 SEDIA OFICINA PEDAGÓGICA NACIONAL DA CUT

Escola 7 sedia oficina pedagógica nacional da CUT

06/07/2016

A 3ª oficina pedagógica nacional de formação continuada para educadores das escolas sindicais e assessores da CUT acontece entre os dias 05 e 08 de julho, em Belo Horizonte-MG

Escrito por: Luciana Cristina, secretaria da Escola 7

Os(as)  educadores(as) das Escolas Sindicais da CUT e assessores(as) das Estaduais da CUT participam da Oficina pedagógica nacional, na Escola Sindical 7 de Outubro, nesta semana.

A 3ª etapa de formação continuada foi iniciada ontem (05) e está voltada para o aprofundamento metodológico dos programas Formação de Formadores (FF) e Organização e Representação Sindical de Base (ORSB), sob a coordenação da Secretaria Nacional de Formação da CUT.

Nesse sentido, o obejetivo principal desta atividade é discutir a formatação dos programas de FF e ORSB, a partir da formulação de estratégias pedagógicas e conteúdos que contribuam para a formação crítica de dirigentes e militantes da Central Única nos estados brasileiros.