ESCOLA 7 DE OUTUBRO > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > PROJETOS COMPLEMENTARES DE REFORMA DA ESCOLA SINDICAL 7 DE OUTUBRO

Projetos complementares de reforma da Escola Sindical 7 de Outubro

01/09/2015

As empresas vencedoras da concorrência iniciarão neste mês de setembro a elaboração dos projetos complementares para a reforma da Escola 7

A partir da parceria com o Ministério Público do Trabalho de Minas Gerais, a Escola Sindical 7 de Outubro recebeu R$ 150 mil para contratar empresas para elaboração de projetos complementares à reforma estrutural das suas instalações. Esses recursos foram oriundos da aplicação de multas voltadas para a reparação de danos.

O projeto de reforma estrutural da Escola 7 foi elaborado pela UFMG e, ontem (31/08), as empresas vencedoras da concorrência para elaboração dos projetos complementares foram contratadas.

O coordenador geral da Escola 7, Antônio Carlos Hilário, participou da entrega dos alvarás e, conforme acordado junto às empresas vencedoras da concorrência, os serviços de elaboração dos projetos complementares já serão colocados em prática.

Para Hilário, os projetos complementares são um passo importante para a implementação das reformas estruturais na Escola 7, uma vez que através dos projetos se chegará ao valor real e às medidas técnicas necessárias para a reforma.

Foram quatro empresas vencedoras. Confira os serviços que serão prestados: adequações ao projeto de prevenção e combate a incêndios; elaboração do projeto hidrossanitário e pluvial, sistema de proteção contra descarga atmosférica (SPDA), projeto de dados e sistema de ar condicionado; elaboração laudo e projeto de reforço da estrutura e para projeto e adequações estrutural do elevador; e elaboração do projeto de serviço elétrico.

GALERIAS