ESCOLA 7 DE OUTUBRO > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > CUT RIO DE JANEIRO REALIZA O 1º ENCONTRO DO COLETIVO DA JUVENTUDE CUTISTA

CUT Rio de Janeiro realiza o 1º Encontro do Coletivo da Juventude CUTista

11/12/2015

O Encontro acontece hoje (11), a partir das 14h, no auditório da CUT Rio. Jovens sindicalistas, de escolas e movimentos sociais participam desta iniciativa, inclusive a Escola Sindical 7 de Outubro.

Escrito por: CUT RJ

No dia 11 de Dezembro de 2015, acontecerá o 1º Encontro do Coletivo da Juventude da Central Única dos Trabalhadores do Rio de Janeiro - CUT -RJ.

O objetivo é incorporar estudantes e toda a juventude trabalhadora para a dissão dos novos rumos da nossa juventude, como por exemplo:

- A educação para o jovem de hoje;

- O jovem no mercado de trabalho;

- Implementar a CIPA nas instituições de ensino entre outros .

Por isso, convidamos  todos e todas para este primeiro encontro do coletivo da juventude, que será realizado na sede da CUT Rio (Av. Presidente Vargas, 502, 15º andar, Centro), dia 11/12/2015, às 14 horas.

Saudações CUTistas,

Cristiane Patinho - Secretária da Juventude CUT-RJ