ESCOLA 7 DE OUTUBRO > LISTAR NOTÍCIAS > RS: OUTDOORS EM PORTO ALEGRE COBRAM PARLAMENTARES

RS: Outdoors em Porto Alegre cobram parlamentares

20/04/2017

CUT pressiona deputados para voto contra a Reforma da Previdência

Escrito por: CUT-RS

A CUT-RS intensificou a campanha contra as reformas da Previdência e Trabalhista, com a colocação de dezenas de outdoors na Capital e no Interior com fotos de deputados federais que apoiam o governo Temer. “Traidores: querem acabar com a aposentadoria e a CLT” é a principal chamada, ao lado da convocação “Reaja: 28 de abril é greve geral”.

Os outdoors se encontram à beira de ruas, avenidas e estradas, nas principais bases eleitorais desses parlamentares, alertando pedestres, motoristas e passageiros para os perigos que representam esses retrocessos.

“O objetivo é exercer pressão sobre eles para que votem contra essas antirreformas do governo Temer, que retiram direitos históricos da classe trabalhadora, e ao mesmo tempo reforçar a mobilização para a greve geral de 28 de abril que vai parar o Rio Grande e o Brasil contra as reformas da Previdência, Trabalhista e a terceirização sem limites”, afirma o presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo.

Para o secretário de Comunicação da CUT-RS, Ademir Wiederkehr, “os outdoors são uma forma de dar visibilidade para a sociedade sobre os reais objetivos que estão por trás das reformas da Previdência e Trabalhista, diante da falta de espaço na mídia tradicional para fazer um contraponto às mentiras repetidas pelo governo golpista e seus aliados”.

“Não podemos ficar calados e indiferentes frente ao maior ataque já praticado na história do Brasil aos direitos sociais, trabalhistas e previdenciários por um governo ilegítimo, sem apoio da população e profundamente atolado em denúncias de corrupção”, ressalta Claudir.