ESCOLA 7 DE OUTUBRO > LISTAR NOTÍCIAS > SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE LONDRINA DENUNCIA DEPUTADOS QUE TRAÍRAM TRABALHADORES

Sindicato dos Bancários de Londrina denuncia deputados que traíram trabalhadores

25/04/2017

Outdoors expõem deputados que votaram a favor da urgência da Reforma Trabalhista.

Escrito por: Armando Duarte Jr.

O Sindicato dos Bancários de Londrina está denunciando, por meio de outdoors, os deputados Alex Canziani (PTB) e Luiz Carlos Hauly (PSDB), que votaram pela aprovação do projeto da terceirização sem limite no Brasil e a favor do regime de urgência na tramitação da Reforma Trabalhista.

Segundo Regiane Portieri, presidenta do Sindicato dos Bancários de Londrina, a intenção com essa campanha é mostrar à população como esses dois deputados estão se comportando em relação às reformas e ao mesmo tempo questioná-los se continuarão votando contra a classe trabalhadora nos projetos que estão tramitando na Câmara.

“É uma forma de informar e buscar apoio da população para cobrar desses dois deputados que se elegeram com muitos votos da Região de Londrina votos favoráveis aos trabalhadores e trabalhadoras. Como nossos representantes, eles estão lá para defender nossos direitos, inclusive a aposentadoria”, ressalta Regiane.

Os outdoors estão localizados em diversos pontos de Londrina, Cambé e de Rolândia.