ESCOLA 7 DE OUTUBRO > LISTAR NOTÍCIAS > ENTERRADAS AS VÍTIMAS DO MASSACRE DE COLNIZA (MT)

Enterradas as vítimas do massacre de Colniza (MT)

25/04/2017

Vídeo do enterro coletivo expressa a dor e a perda da comunidade

Escrito por: CPT

Sebastião Ferreira de Souza, Izaul Brito dos Santos, Ezequias Santos de Oliveira, Edson Alves Antunes, Valmir Rangeu do Nascimento, Samuel Antônio da Cunha, Francisco Chaves da Silva, Fabio Rodrigues dos Santos, e Aldo Aparecido Carlini.

Esses são os nomes dos 9 homens, trabalhadores rurais e pais de família, que foram assassinados na última quarta-feira (19), na Gleba Taquaruçu do Norte, localizada no município de Colniza, Região Noroeste de Mato Grosso. Cinco foram enterrados em Colniza. Outros três foram sepultados no Distrito de Guariba (MT) e um foi levado para Rondônia.

Caio Mota, do Centro Popular de Audiovisual, registrou, na tarde de domingo (23/04), a forte cerimônia de despedida que familiares e amigos realizaram no Cemitério de Colniza. Confira o vídeo: