ESCOLA 7 DE OUTUBRO > LISTAR NOTÍCIAS > MULHERES CAPIXABAS EM ATO DE COMBATE AO GOLPE

Mulheres capixabas em ato de combate ao golpe

27/04/2016

"Belas, recatadas e de lutas" fazem ato nesta quinta, no centro de Vitória, com performances artísticas muita alegria na denúncia contra o golpe

Escrito por: Edilson Lenk no site da CUT-ES

Mulheres capixabas realizam hoje (27) Ato em defesa da democracia, contra o golpe e em defesa do Estado Democrático de Direito, na pra Costa Pereira.

O ato também é uma resposta à capa da revista Veja da última semana, que traz a esposa do conspirador e golpista Michel Temer, mostrando todo o preconceito que a publicação tem em relação à mulher e qual o lugar que a ela é reservado nessa concepção machista e misógina.

Mulheres belas, maravilhosas, recatadas, do lar, dos colégios, do campo, das academias, da cidade, da periferia, brancas, negrsa, loiras, ruivsa, magras, plus, de peito, de peitão, minas, lésbicas... Todas estão convidadas, assim como homens que não compactual com a opressão de gênero que se insittui na sociedade.

Contamos com todas para o grande cortejo artístico, performático, político e cultural das “ BELAS RECATADAS E DE LUTA”!

A concentração será às 16h - Em frente à Casa da Stael (Casa Rosa,  na Rua 7, nº 263, Centro).

Trajeto: Cortejo até a Praça Costa Pereira chegada com:  ATO PERFORMÁTICO, POLÍTICO E CULTURAL.

MULHERES NA LUTA POR LIBERDADE, AUTONOMIA, DEMOCRACIA E CONTRA O GOLPE!!!

Todas e todos estão convidadas(os)!

Em favor da Democracia! Contra o Golpe!